2020
Confira abaixo os livros do mês!
Você pode adquirir um dos títulos disponíveis pelo valor do Clube. Procure a secretaria da AEEV.
Confira abaixo os livros do mês!
ANJO INESPERADO – O livro do mês é da lavra da oradora e escritora espírita Oneida Terra, de Barra do Piraí, amiga de nossa Casa há anos, obra publicada por ela mesma.
Nesse livro Oneida registra suas lembranças de anjos inesperados que surgiram em sua vida e sempre surgem também nas nossas, trazendo bênçãos que, muitas vezes, não valorizamos. São pequenos contos que nos levam a refletir sobre a Bondade Divina e a necessidade de prestarmos atenção nesses anjos que surgem em nossos caminhos sob a forma de pais, avós, amigos e mesmos desconhecidos a fim de aproveitá-los para a nossa felicidade. Leia, medite e aproveite essas reflexões.
DROGAS, UM TORTUOSO CAMINHO – O livro do mês é um romance ditado pelo espírito Fernando O. de Campello à médium Norma Jorge Moreira, de Uberaba-MG, e publicado pela Editora EME, de Capivari-SP. O romance conta a história de Emanuelle, jovem rica, filha de empresários bem sucedidos, que proibida de manter relacionamento amoroso com um jovem afrodescendente e de poucos recursos financeiros, decide desafiar seus pais, envolvendo-se com as drogas, iniciando uma vida de decadência física e moral.
Enquanto isso, o amor de sua vida, André, com seus próprios esforços, se forma em medicina. Especializado em neurologia, funda com outros médicos, seus amigos, um núcleo destinado à recuperação de dependentes químicos. E é ali que Emanuelle achará sua recuperação.
O livro, além de ser um grito de alerta aos jovens que se veem inclinados à revolta e à rebeldia, busca mostrar aos pais que eles devem prestar mais atenção aos filhos permanecendo ao lado deles e ensinando-lhes o verdadeiro sentido da vida.
A CASA DAS MIL PALAVRAS – O livro do mês é um romance ditado pelo espírito Daniel, psicografado pela médium Cristina Censon, de Campinas, e publicado pela Petit editora, de Catanduva – SP. O romance conta a estória de Sophie, uma jornalista francesa da família proprietária da mansão construída por dois irmãos que no século XIX emigraram para o Brasil. Nessa casa, de geração em geração, ocorreram eventos drásticos e apaixonantes, fazendo com que nela abrigassem palavras, segredos e emoções. Em uma jornada de ódio, amor e descobertas A Casa das Mil Palavras reunira sob o seu teto pessoas que aprenderam mais do que revelar o passado, os ensinamentos espirituais necessários para viver um futuro de alegria e paz.